O REsidenciAL é um espaço com ambiente informal e acolhedor, ideal para ser utilizado por artistas de passagem por Lisboa, professores, escritores ou dramaturgos a finalizar as suas obras literárias, ou pesquisadores académicos a desenvolver teses de mestrado, doutoramento ou pós-graduações.

A casa dispõem de 2 quartos singles e 3 duplos e permite acolher até 8 pessoas em simultâneo. Os quartos são totalmente equipados com cama, secretaria, armário, e aquecedor e estão disponíveis para alugueres diários, semanais ou mensais. O acesso a internet, roupa de cama e de banho, são incluídos no aluguer dos quartos, tal como o serviço de limpeza.

Além dos quartos, os hóspedes podem também usufruir dos espaços comuns existentes na casa:

– a cozinha, totalmente equipada, com máquina de lavar a loiça e máquina de lavar roupa; – o pátio e zona de refeições; – uma pequena biblioteca e acesso ilimitado à internet.

Durante os últimos 7 anos acolhemos artistas e investigadores em colaboração com instituições como o Alkantara Festival, o Forum Dança, o Teatro Nacional D. Maria, a Trienal de Arquitectura de Lisboa, a Plataforma Revolver, a associação Carpe Diem, o Doc. Lisboa, o Festival IndieLisboa, a Fundação Gulbenkian, o ISCTE, etc.

Consulta de preços, disponibilidade ou mais informações: info@re-al.org